05 dezembro 2005

Valha-me Deus, esta gente...

No outro dia andei a vaguear pelos blogs da malta amiga, quando me deparei com a noticia que o Jogral tinha ardido, no blog "O Castelo",e fui para fazer o meu "coment" quando reparei na guerra entre o "Maradona", que não conheço e espero não vir a conhecer, e todos os outros visitantes do blog, que trocavam amargas palavras sobre o ser ou não ser do Jogral...
Para mim, o Jogral não é exactamente o melhor café em termos estéticos, mas não deve haver nas redondezas outro, em que os clientes se sintam como uma familia, apesar de não o mostrar explicitamente, e em que se entre a qualquer hora do dia e esteja sempre alguem com quem falar e que nos faça companhia para um cafézito...
Meu querido "Maradona":
Se não gostas do Jogral, não precisas de lá ir que ninguem te obriga e se mesmo não gostando daquilo continuas a passar por lá, só há uma coisa a dizer " cada maluco sua mania..." Um dia quando cresceres vais perceber porque o Jogral é a casa de duas gerações onde se encontram muitas vezes pais e filhos com os seus respectivos grupos de amigos...

Tenho dito...